terça-feira, 8 de janeiro de 2013

~Jeans nada básico.

Hoje eu tenho 3 modelagens de jeans que eu amo: boyfriend, skinny e flare. A vantagem dessa minha seleção é que posso variar bastante nas propostas de looks. É verdade que com jeans, corre-se sempre o risco de querermos jogar uma t-shirt básica, sapatilha e pronto! Eu sei, é prático, não ofende ninguém e não se gasta muito dinheiro tentando montar um look assim.

Mas se você faz dele seu uniforme do dia a dia, que tal montar novas propostas? Sair do básico e incrementar mais um pouco? Você estará de jeans, mas a produção demonstrará que você teve mais cuidado com sua aparência, que você é moderna e elegante. Lembre-se, roupa é mensagem. Que mensagem você gostaria de passar?

Eu selecionei looks com os três tipos de calças que eu uso e que, provavelmente, você usa também. Todas as produções podem ser usadas com a calça reta, a mais básica das básicas.



Pode ser justa ou super justa, essa é a calça mais vendida no Brasil. A brasileira adora se apertar e mostrar seu corpo. Antes eu achava o ó, mas hoje eu adoro. Comprando mais escura, ela veste super bem. Meu segredo é não comprar a super-mega-power skinny, eu opto pelas que são mais abertinhas em baixo.


Essa deveria ser a calça preferida das brasileiras. Ela é a que melhor veste quem tem coxas grossas e quadris largos por abrir na parte de baixo, equilibrando o resto da silhueta. Ela pode ser combinada com tudo, como vocês podem ver.




Esse é modelo que eu acho mais interessante. Além de ser folgadinho, sua cara desgastada dá a sensação de modernidade. Agora é bom não esquecer, jeans detonado não serve para ambiente de trabalho. #ficaadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário