domingo, 4 de novembro de 2012

Jeans e jeans.

Eu adoro jeans! Saia, short, calça, camisa, tudo em jeans. Acho a roupa para os básicos, práticos e até mesmo para os clássicos. Jeans escuro é elegante. Com cortes, lavagens ou silhuetas diferentes, é moderno. Levante a mão quem nunca usou um jeans na vida! É certo que você irá achar alguma peça jeans em qualquer guarda-roupa desse Brasil. 

O que a gente não faz muito é usar jeans com jeans, o look inteiro. Ok, ficou muito datado como anos 80 e, vamos combinar, essa não foi uma das melhores décadas da moda - pelo menos não deixou nenhum item como clássico. No entanto, com as novas modelagens e lavagens, usar jeans com jeans voltou a ser uma ótima opção.


Com tons parecidos, o look parece até monocromático e alonga a silhueta. Adorei o look do meio com a calça flaree o último, eu achei chique. Olhando assim, em nada lembra os anos 80, não é?


Esqueça que é jeans e lembre-se, antes de tudo é azul. Todo mundo combinaria azul com calça jeans, então, nada mais natural do que usar uma blusa clara com calça jeans escuro. Achei moderno e, por isso mesmo, fiquei bastante tentada a usar assim. 


Com shortinho também vale e, para quem tem as pernocas ok, fica ótimo para os dias de verão. Para quem acha melhor evitar, pelo bem da nação (eu!), a bermudinha boyfriend substitui divinamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário