sábado, 3 de novembro de 2012

Calça com estampa de poá.

Mais uma, meninas... Mais uma. Alguém pode pedir para parar? Eu definitivamente AMO estampa (ssss), ao infinito. Então, quando eu entro nos blogs das gringas e vejo mais uma estampa bombando por aí, eu fico doidinha para comprar (acho que sou doida!!). Imagina a minha cara quando eu vi essas calças com estampa de poá, quase choquei.

Acho a estampa fofa demais, super feminina e, por ser bicolor, é fácil combiná-la. A mais usada é na versão branca e preta (clássica!), mas também selecionei fotos com calças em outras cores. Detalhe: já vi dela na Marisa, essa semana.



Adoro quando eu acho dois looks montados pela mesma blogueira, fica mais fácil para mostrar que o uso não é limitado. Eu amei a produção com o blazer vermelho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário