sexta-feira, 20 de julho de 2012

Bocão.


   O batom vermelho é sucesso desde os tempos da Marilyn Monroe. Ele consegue dar aquele ar de sensualidade ao visual, deixando-a mais sexy e chique.
   Antes de comprar seu batom, você precisa saber qual é o ideal para o seu tipo de pele. Se você tem dúvidas, pode seguir a regra que diz que tem a pele “fria” deve optar por batons com fundo rosa ou azul e quem tem a pele “quente” deve investir nos que têm fundo amarelo ou laranja.
   Para saber se sua pele é “quente” ou “fria” é simples: basta olhar as veias do seu pulso. Se elas forem esverdeadas você é quente, se forem azuladas, é fria. Mas realmente é o espelho que dirá se o batom vermelho escolhido ficou bom em você, ou não.
 
   O batom vermelho pode ser usado num bocão mais carnudo ou só nas bocas mais fininhas? 
Pode ser usado nos dois tipos de boca. Por exemplo, aquela atriz que fez “O diabo veste Prada”, Anne Hathaway, tem uma boca enorme, né? E ficou linda no filme de batom vermelho. Então, combina sim, assim como com a boca fina. Quando for usar um batom vermelhão, é legal suavizar um pouco o resto da maquiagem.
   É necessário delinear a boca com um lápis antes de aplicar o batom?  Depende muito, tem pessoas que gostam. Eu acho legal, porque a boca da gente às vezes tem um traço meio apagado ou alguma imperfeição que você disfarça com o lápis. Particularmente, acho os foscos mais bonitos, mais elegantes. Os mais brilhosos devem ser evitados de dia. Outra dica importante é para quem tem a pele muito branca: opte por um tom mais fechadinho, e não pelos tomates ou aqueles mais abertos. 









   Alguém topa começar a usar ?! Eu já tô treinando... !


Nenhum comentário:

Postar um comentário